quarta-feira, 29 de setembro de 2010

como eu queria..

..acordar amanhã uns anos mais nova, poder viver no meu mundo rosa outra vez..
não saber tantas coisas estranhas , feias e que dão muito medo, não precisar pensar em problemas, chorar apenas quando meus desenhos preferidos não passarem, pular, cantar, dançar as musicas do RBD outra vez, não me preocupar se minha roupa ta feia, afinal eu era apenas uma criança, poder quebrar tudo, fazer tudo errado, afinal sempre tinha alguém que falava:
- ela é apenas uma criança!
poder cair mil tombos e chorar como se o mundo tivesse desabando, poder me sentar outra vez no sofá entre meus pais e ver tv ao lado deles, poder me apaixonar, viver algo tão lindo que só acontece na infância, poder colocar a lingua pra todo mundo, poder gritar, espernear e ganhar tudo o que eu quero, poder ir a algum lugar e fazer minha mãe me dar tudo que eu queria, não precisar ter a responsabilidade de entregar mil trabalhos por semana, de saber que tenho que estudar como uma loca, pois não sou mais aquela criança, poder voltar e viver em um mundo de fântasias aonde eu, somente eu mandava, poder fazer tudo e com um choro resolver tudo.. poder ser quem eu era outra vez, sem pensar em problemas, sem saber o valor do dinheiro, sem saber o que é sofrer por meninos idiotas, ou pelo menos sofrer junto com a amiguinha que também gostava dele... coisas que eu passei e que não voltaram nunca mais, lembranças que guardei e de mim não vão tirar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário