terça-feira, 9 de novembro de 2010

minha tristeza no olhar..

Hoje quando as pessoas me olham, não conseguem mais ver a minha felicidade,
quando eu me olho no espelho também não consigo ver felicidade, vejo apenas tristezas,
meu olho está sempre brilhando, mas não por felicidade, e sim por lágrimas acumuladas, muitas lágrimas..
Só eu entendo o que se passa comigo, e as vezes nem entendo, mil problemas me rodeiam,
mas eu sempre fui forte, a ponto de nunca ter feito alguém sofrer pelos meus problemas.
Nada mais me salva, nada me salvará, mas eu precisava tanto te abraçar, pra sentir segurança, estou cansada de me esconder atrás das roupas pretas e da maquiagem pesada que uso pra esconder minha tristeza, estou cansada de ser olhada diferente, de ser odiada por todos, se as pessoas soubessem metade dos meus problemas, me apoiariam, pois minha vida não é o mar cor de rosa que parece ser, pelo contrario está tudo preto e branco desde que você partiu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário