terça-feira, 9 de novembro de 2010

naquela noite fria a lembrança de você me assombra..

A noite estava tão fria, e chovia muito, o vento batia na janela,
e a minha unica lembrança de você, eram aquelas nossas fotos, que eu havia guardado em uma caixa pra não me lembrar mais de você, me lembrei das noites frias, e de quando você me mostrava as estrelas no céu, então hoje quando eu olhei elas não estavam lá,
e então minhas lágrimas se misturaram com a chuva, e o cheiro do seu perfume, já não me deixa viver em paz, precisava do seu abraço, mas agora é tarde de mais.
Hoje não posso reparar meus erros, hoje não posso te pedir perdão e tentar te ter de novo em minhas mãos, hoje me arrependo de quando eu abri a porta e pedi pra que você fosse embora, hoje mais do que nunca, queria você, pra ocupar esse vazio,
meus cigarros, meus cafés, minhas bebidas, minhas drogas, nada mais substitui a falta que estou sentindo, preciso ontem, amanhã e sempre de você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário